sexta-feira, agosto 25, 2006

Grêmio 4 x 1 Fortaleza

Primeiro tempo impecável. tá certo que o Fortaleza é fraquinho, mas o tricolor foi muito bem.
antes mesmo do 1° gol, o gremio tinha criado uma boa chance: Romulo pegou de costas uma bola no meio campo, virou e deu um belo lançamento pra Ramom, que bateu pra defesa do Goleiro.

O primeiro Gol surgiu duma rara ida do Jeovânio ao ataque.(ele anda jogando quase como terceiro zagueiro quando o gremio é atacado). ele cruzou pra trás, Rômulo antecipou ao zagueiro e ajeitou pra Leo Lima fazer o 1°. o 2 ° e o 3° vieram logo em seguida. Duas belas jogadas de Hugo, que fez o gol no 2°gol e sofreu o penalti no 3°. Hugo foi o melhor em campo, seguido de perto por Rômulo que vem apresentando cada vez mais recursos.

O segundo tempo foi morno, o Gremio levou um gol que não poderia tomar (ou não precisa tomar). Ainda deu tempo para o Herrera fazer o dele (impedido). O grêmio termina o turno na zona da libertadores. Ouço, leio e vejo muita gente criticando os laterais do Grêmio: Patrício, Wellington e Escalona não são jogadores dos sonhos de ninguem, mas não são esse horror que se vem falando. Alessandro era um dos destaques do time até se machucar.O que esse jogadores precisam é melhorar a precisão de seus cruzamentos agora que o Grêmio tem um centro avante.


Grêmio 4 x 1 Fortaleza - 19ª rodada

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Patrício, William, Evaldo e Escalona; Jeovânio, Lucas, Léo Lima (Rafinha), Hugo e Ramón (Herrera); Rômulo.
Técnico: Mano Menezes

FORTALEZA: Albérico; Ivan, Dezinho, Alan e Bruno Barros; Ramalho (Rinaldo), Dude, Wendell (Chicão) e Lúcio; Mazinho Lima e Finazzi (Nunes).
Técnico: Hélio dos Anjos

Data: 24/08/2006 (quinta-feira) 20h30min
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP)
Assistentes: Válter José dos Reis (SP/Fifa) e Maria Eliza Correia Barbosa (SP)
Cartões Amarelos: Leo Lima e Lucas (Grêmio) Dude, Wendell e Bruno Barros (Fortaleza)
Gols: Léo Lima (G) aos 24, Hugo (G) aos 27, Rômulo (G) aos 35 minutos do primeiro tempo; Mazinho Lima (F) aos 37 e Herrera (G) aos 46 minutos do segundo tempo

Um comentário:

Jair Bernardes Jr. disse...

Manifesto da Geral do Grêmio, por uma torcida sem violência, uma imprensa imparcial e um conselho deliberativo atuante e participativo.
www.da-geral.blogspot.com
Domingo, todos ao Monumetal.
Rumo ao Tri-Libertadores.
Abraços.