terça-feira, março 06, 2007

Arena



A idéia de um novo estádio desde sempre me agradou, mas achava estranho todas as espelacuções que eram feitas. Agora, com a apresentação dos projetos eu realmente fiquei empolgado. Parece que as coisa estão sendo feitas de forma aberta e direção parece preocupado em dar as melhores e mais claras explicações possíveis. Gosto que o gremio não abra mão da bilheteria dos jogos. A questão de levar um nome de patrocinador não me incomoda, apenas acho pouco provável que a torcida adote este nome. Interessante que o primeiro projeto "projeta" o estádio no mesmo lugar de hoje, não sei porque algumas pessoas davam como certa a mudança de endereço.

Algo que tem que ser melhor explicado é onde o time vai jogar durante as obras. Espero que todas grandes decisões sobre este tema passem pelo conselho deliberativo. O ideal é que passasse por uma assembleia geral de associados, mas dái acho que eu to querendo demais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses investidores querem na Azenha. Os outros, que chegarão na semana que vem, é que querem perto da Freeway ou do Aeroporto.

Gosto da Azenha, é nossa casa, mas não dá mais. O sistema viário é um caos. Além disso, prefiro ficar com o Olímpico até a inauguração da Arena, só por segurança...

Amdré disse...

Discordo em relação a azenha, acho que ainda é viavel. Colocar perto do aeroporto não garantia de nada, por exemplo quando ocorrem shows no Pepsi on-stage também ocorrem engarrafamentos, e são shows pra menos de 10.000

Também acho melhor manter o olímpico até que se explique melhor onde o gremio vai jogar durante as obras

Fred disse...

Há um boato circulando de que, se a Arena for construída ali na Azenha, vão duplicar as vias de acesso até ela. Se isso acontecer, será um belo ganho para todos.