segunda-feira, março 19, 2007

Gauchão - Caxias 1 x 3 Grêmio

A vitória em caxias não pode ser considerada reação ao jogo da Colombia. A reação tem que vir na própria Libertadores. o Grêmio jogou com Nunes e Wiiliam Magrão na frente da zaga, Ramon pela esquerda, Diego Souza centralizado e Carlos Eduardo mais solto pela direita. Após jogar pior nos 20 minutos iniciais e levar alguns sustos, grêmio foi superior no resto da partida. Destaque óbvio de Patrício, que deu passe para dois gols e fez o seu, além de dar no mínimo dois bons cruzamentos. Gostei do Carlos Eduardo e do Everton. Diego Souza pareceu com mais vontade e Bruno Teles mostrou que não pode ser reserva de Lúcio. O Goleiro Humberto do caxias facilitou as coisas, falhando em dois gols.

Pelaipe reclamou bastante do Gaciba. Apesar do Penalti não marcado no Carlos Eduardo não vejo motivo para tanta reclamação. Contudo entenderia se a reclamação já fizesse parte de uma medida preventiva em relação as arbitragens na final do gauchão.



CAXIAS 1 X 3 GRÊMIO
CAXIAS: Humberto; Tiago Machado, Michel, Max (Naílton) e Jonathas (Márcio Rosário); Diego Borges, Willian, Zé Roberto e Jorge Luis (Jajá); Alê Menezes e Lima.
Técnico: Edson Gaúcho
GRÊMIO: Saja; Patrício, Pereira, Teco e Bruno Teles; Nunes, William Magrão, Diego Souza e Ramon (Sandro Goiano); Carlos Eduardo (Itaqui) e Everton (Aloísio).
Técnico: Mano Menezes
Data: 18/03/2007 (domingo), 16h00Min
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS
Árbitro: Leonardo Gaciba (RS)
Assistentes: Paulo Ricardo Conceição (RS) e Carlos dos Santos Bittencourt (RS)
Cartões amarelos: Pereira, Patrício, William Magrão, Carlos Eduardo ; Zé Roberto, Michell, Naílton .
Cartão vermelho: Patrício (Grêmio)
Gols: Everton (Grêmio) aos 30 minutos do primeiro tempo; Pereira aos 5, Patrício (Grêmio) aos 18, Zé Roberto (Caxias) aos 32 minutos do segundo tempo

Nenhum comentário: