Mano mexeu pro segundo tempo, colocou Douglas no lugar de Itaqui e recuou Jhonatan pro meio campo, não deu muito certo. Logo Jhonatan foi sacado e Everton entrou em seu lugar. Não demorou muito e Jucemar sentiu a falta de ritmo e Sandro Goiano entrou no lugar dele. Gavillan foi pra lateral e o Gremio ficou com 3 volantes e 3 atacantes. Obviamente ficou sem meio campo, mas não haviam outras opçoes no banco. O Guarani foi se animou e foi pra cima, deixando espaços pro ataque do gremio que não soube aproveitar, e no final o guarani ainda deu uma pressão no tricolor, mas a zaga estava firme e Galatto saiu bem do gol em várias opurtunidades.
Gavillan ainda não jogu na posição pra que foi contratado, Tuta mostrou falta de ritmo de jogo, mas ainda assim deve ser titular. Bruno Teles, por mais limitado que seja, não é reserva de Lúcio.
Fotos: Gremio.net
GRÊMIO 1 X 0 GUARANI-VA
GRÊMIO: Galatto; Jucemar (Sandro Goiano), Pereira, Thiego e Bruno Teles; Edmilson, Magrão, Gavilán e Itaqui (Douglas); Jhonatan (Everton) e Tuta.
Técnico: Mano Menezes
GUARANI-VA: Fabiano; Guilherme, Paulo Roberto, Ricardo e Cassiano (Rafael Peixoto); Ademir, Marcos, Lovato e Luiz Fernando (Jonathan); Jeison e Gavião.
Técnico: José Luiz Plein
Data: 24/03/2007 (sábado), 18h10min
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS
Público: 9.368 (7.936 pagantes)
Renda: R$ 62.040,00
Árbitro: Vinícius Costa (RS)
Assistentes: Vili Tissot e João Hanna Kafrouni (RS)
Gols: Jucemar (Grêmio) aos 46 minutos do primeiro tempo.
Cartões Amarelos: Ademir, Lovato, Marcos, Rafael (Guarani-BA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário