sexta-feira, março 09, 2007

camisa tricolor

A imagem acima está circulando na internet e supostamente seria a camisa tricolor em 2007. Ao que tudo indica essa imagem é uma fraude, veja abaixo o projeto da puma(verdadeiro) em 2005, comparam com esse e tirem suas conclusões.

Ainda nesse tema essa história de jogar com uniforme velho está incomodando. Será que existe mesmo essa clausula contratual que impede a mudança de camisa titular em menos de um ano. Se existe tudo bem, é uma maneira de respeitar quem comprou a camisa. Agora, pode ser que essa clausula foi algo inventando agora só pra justificar um eventual atraso da puma. Lembrando que na inglaterra os times da Premier League são obrigados a permanecer com a mesma camisa titular por duas temporadas, portanto não seria nenhuma grande novidade essa clausula.

5 comentários:

Anônimo disse...

Qual foi a fonte que tú encontrou esta foto?

André disse...

encontrei nesse blog:
http://www.minhascamisas.com.br/wordpress/2007/02/19/camisa-do-gremio-a-listrada/

Márcio C. M. disse...

Tomara que me calem a boca, mas vindo dessa bosta dessa Puma não duvido nada.

Anônimo disse...

É estranho. O Internacional ano passado "ganhou" a Libertadores com uma camisa.......no meio do brasileirao mudou o modelo e colocou outra estrela...... no mundial usou outra camisa EXCLUSIVA para a competição......e em janeiro desse ano já possui outro modelo de camisa para jogar gauchão e joga Libertadores com a camisa do mundial........bom, eles mandam em tudo mesmo, pra eles tudo vale.

André Kruse disse...

O inter mudou de camisa em meio a libertadores também. Foram três trocas em menos de um ano, um desrespeito pra quem comprou o primeiro modelo em janeiro, exemplo.

Por estas e outras acho bom que tenha uma clausula obrigando o uniforme a permanecer o mesmo durante um ano. Errado é trocar de uniforme em abril. a temporada começa em janeiro, era ali que o uniforme tinha que ser lançado.