terça-feira, junho 19, 2007

Brasileirão 2007 - Grêmio 0 x 2 Cruzeiro

Não sei se alguém da muito importância a este jogo, o público foi baixíssimo (não deveria ser). O Grêmio entrou com três volantes e três atacantes, obviamente ficou sem ligação entre meio campo e ataque. O Cruzeiro colocou seus atacantes bem abertos pelas pontas, e as jogadas feitas as costas de Jucemar foram constrangedoras. Everton recebia de costas no ataque, mas não conseguia girar nenhuma. Num contra-ataque lento o Cruzeiro fez o primeiro. Faria o segundo ainda no 1º tempo não fosse um impedimento mal marcado pelo bandeira.

No segundo tempo Mano voltou com três zagueiros, Lucas foi para ala direita. O time melhorou um pouco, chegou a ameaçar, teve um gol mal anulado na cabeçada de Lucas e Ramon sofreu uma falta a um passo da área, o que custou a expulsão de Jhonathan. Mas o tricolor não criou mais chances efetivas e num raro contra-ataque, Leandro Domingues chutou duas vezes para fazer o segundo gol.

Uma coisa bonita no estádio foi o apoio que a torcida deu a Sandro Goiano.

Uma coisa nenhum pouco bonita foi algo que presenciei na geral. Já no final do jogo um sujeito fica de pé na mureta e começa a urinar, sem nenhuma inibição, para dentro do fosso. Lamentável.


Grêmio 0 x 2 Cruzeiro

GRÊMIO:
Gallatto; Jucemar (Thiego), Schiavi, Pereira e Bruno Telles; Edmílson, Sandro Goiano (Itaqui), Lucas e Amoroso; Douglas (Ramon) e Éverton
Técnico: Mano Menezes

CRUZEIRO:
Gatti; Mariano, Thiago Heleno, Leo Fortunato e Jonathan; Renan, Charles, Leandro Domingues (Gladstone) e Ramires; Araújo (Ricardinho) e Roni (Fellype Gabriel)
Técnico: Dorival Júnior
6ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2007 Data: 16/06/2007, Sábado, 18h10min
Estádio: Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Público: 11.146 (9.599 pagantes)
Renda: R$ 177.167,00
Árbitro: Cléber W. Abade (SP)
Auxiliares: Válter José dos Reis(SP) e Marcelo C. Van Gasse (SP)
Cartões amarelos: Bruno Telles, Thiego, Schiavi (GRE);
Cartão vermelho: Jonathan (CRU); Thiego (GRE)
Gols: Charles, aos 19 minutos do primeiro tempo; Leandro Domingues, aos 27 minutos do segundo tempo

Um comentário:

J. Maffessoni disse...

O placar assinalado no cabeçalho está errado.

Abs.

DÁ-LHE Grêmio!!!
Eu acredito Grêmio 4 X 0 Boca!!!