domingo, junho 24, 2007

De volta ao Brasileirão

Agora estamos de volta ao chatíssimo campeonato brasileiro por pontos corridos. Ao que parece a moda na imprensa nacional é fazer um clima de "oba-oba" em cima do limitado time de Botafogo. Já na imprensa local a moda é avacalhar com o time do Grêmio. Parece que acabada a libertadores, nenhum jogador mais presta. Temos de entender que no momento bom do Grêmio, a falta de coragem dos jornalistas os impedia de fazer qualquer crítica, até mesmo em assuntos aburdos, como a questão dos ingressos na Bombonera. Agora parece que a tarefa é recuperar o tempo perdido e criticar toda e qualquer coisa em relação a equipe tricolor. Espero que boa parte da torcida tenha o discernimento necessário para não embarcar nessa.

A equipe do Grêmio tem defeitos e qualidades. Na minha avaliação, ainda é uma das equipes mais qualificadas no Brasil. O clima de terra arrasada só pode prejudicar o ânimo de um time que tem plenas condições de brigar pelo título.

2 comentários:

Anônimo disse...

Podes ate ser verdad que quando alguns brazucas hablan que nosotro somos arogantes y prepotentes quando estamos por cima.
na atualidfad nuestro fútbol es muy superior y de cierta la forma acá estamos muy contentes en saber que fútbol brasileños es medilcre y decadiente.
en relación la equipo de Gremio, fue una gran surpreza para nosotro saber que fue muy facil ganhar de brasileños que no jogaran paenas viran Riquelme humilhar usted.
prensa argentina destaca que brasileños van por mucho tiempo hablar de nuestra superioridad.

muchas grecias,
esteban
Córdoba

André K disse...

Novamente esse argentino.

Novamente um monte de besteiras.

Se quiser discutir futebol vai ser sempre bem vindo, mas não vem aqui pra falar merda.

O próximo eu apago.