sábado, junho 09, 2007

Brasileirão - Vasco 4 x 0 Grêmio

Tá certo que todo mundo só pensa na final da libertadores, mas não precisava levar 4 do Vasco. O Grêmio começou meio perdido e quando começou a sair pro jogo Pereira levou uma bola nas costa e Nunes cometeu o pênalti. Romário fez o 1º do jogo e o 1001 dele. O tricolor até tentou sair pro jogo, mas quando tinha a bola no ataque pouca acontecia. Os jogadores demoravam uma eternidade pra fazer a jogada e acabavam morrendo com a bola nos pés. Aos 42 falta do lado da área para o Vasco. André Dias não recebe nenhuma marcação e faz o 2 x0 de cabeça. Pouco tempo depois a luz "cai" num ataque Vascaíno mas o jogo segue, Romário recebe dentro da área, Nunes entra lotado e o baixinho chuta no meio, Galatto aceita: 3 x 0.

Eu já sabia que o São Januário é da "época do Getúlio" mas não sabia que a instalação elétrica era da mesma época. O árbitro esperou pela luz. Os jogadores do Grêmio não queriam o jogo, talvez querendo poupar o torcedor do castigo que foi assistir o 2ºtempo, mas o Wilson Seneme aceitou a pressão do Eurico e re-iniciou o jogo. O Grêmio só teve uma chance: Amoroso matou no peito e chutou de esquerda por cima. O Vasco fez o 4 x 0 numa jogada onde Thiago Maciel atravessou a defesa do Grêmio sem ser incomodado e serviu a Abedi. Eu paro por aqui pois não to nenhum pouco afim de falar sobre este jogo, nem mesmo sobre a belíssima atuação do Jucemar.

Vasco da Gama 4 x 0 Grêmio F.B.P.A

VASCO:
Sílvio Luiz; Thiago Maciel, Emiliano Dudar, Jorge Luiz e Guilherme; Amaral, Roberto Lopes (Júnior), Abedi (Conca) e Renato; André Dias (Martin Garcia) e Romário.
Técnico: Celso Roth

GRÊMIO: Galatto; Jucemar, Pereira, Nunes e Bruno Telles; Edmílson, Willian Magrão (Thiego), Lucas (Itaqui) e Kelly (Everton); Amoroso e Ramón.
Técnico: Mano Menezes

5ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2007
Data: 9 de junho de 2007 (Sábado), 18h10min
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Wilson Luís Seneme (Fifa-SP), auxiliado por Ednílson Corona e Nilson Monção (SP)
Cartões amarelos: Amaral, Renato (Vasco) e Edmílson (Grêmio)
Gols: Romário (P) aos 14, André Dias aos 42 e Romário aos 46 do 1ºt; Abedi aos 19 do 2ºt.


2 comentários:

Ber disse...

Oooo, Jucemar eh melhor q Eto'o ....
xD
o Jucemar eh uma porcaria mesmo

Márcio C. M. disse...

O pênalti que o Nunes fez e a virada que ele tomou do Romário foram vergonhosos...