sexta-feira, março 14, 2008

Gauchão - Grêmio 0 x 0 Caxias

Celso Roth fez bem em testar um novo esquema. Grêmio é líder com folga de seu grupo e provavelmente alcançará a melhor colocação no geral. 4-5-1, com Pico no meio e Roger como um segundo atacante (no papel). O Caxias foi pra campo num 3-6-1, para trancar o meio campo e segurar o empate. Pico estava meio perdido no meia cancha, Dos Santos pouco se movimentava e Roger não aparecia. A bola invariavelmente ficava nos pés de Nunes e Paulo Sérgio, que não tinham maiores opções. Perea saia da área para tentar a jogada, mas aí o time ficava sem nenhuma referência. Algumas poucos jogadas criadas, chute de Perea de esquerda e Roger de direita. O Caxias só ameaçou numa cabeçada após cobrança de falta.


Segundo tempo com Reinaldo no lugar de Pico, correção que se fazia necessária. O Grêmio atacou com mais animo, mas nao com mais qualidade. Caxias oferecia as laterais, Hidalgo pouco se apresentava. Paulo Sérgio ia com vontade, mas com pouco capricho na definição da jogada. Além disso, O Grêmio jogava com dois cabeça-de-área. Eduardo Costa se soltava , mas não é a dele. Em duas ocasiões a bola caiu um seus pés, pronta para conclusão e o chute saiu errado. André Luís entrou no lugar do apagado Júlio dos Santos, mas entrou mal, é jogador que precisa de espaço. Mais chances perdidas e um empate muito comemorado pelo caxias.


Se é para fazer testes, por que não testar Felipe Mattioni na direita?

O co-irmão segue na sua manobra para ter Carlos Simon na final. Novelletto reclama, mas cumpre tudo direitinho.


Fotos: Grêmio.net e ClicRBS

Grêmio 0 x 0 Caxias

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Léo, Pereira e Hidalgo; Eduardo Costa, Nunes (Júnior 29/2ºt), Dos Santos (André Luís 24 /2ºt) e Anderson Pico (Reinaldo intervalo); Roger e Perea
Técnico: Celso Roth

CAXIAS: Juninho; Eber, Cuca e Cris (Luís Henrique 38/2ºt); Gustavo, Julio César, Tiago, Leo Mineiro, Rodrigo (Terrão 26/2ºt) e Aelson; Kempes (Edu 43/2ºt)
Técnico: Gilson Kleina

Gauchão 2008 - 1ªfase - 11ª rodada
Data: 13/03/2008, quinta-feira, 21h45min
Estádio: Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Público: 18.412 (16.380 pagantes)
Renda: R$ 211.261,00
Árbitro: Vinícius Costa
Assistentes: Júlio César dos Santos e José Inácio de Souza
Cartões amarelos: Eduardo Costa, Roger, Pereira (Grêmio); Cris (Caxias)

2 comentários:

Fenrisar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Câmera Digital disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.