domingo, março 16, 2008

Gauchão - Santa Cruz 2 x 3 Grêmio


De volta ao 4-4-2, Maylson na meia e Reinaldo fazendo dupla com Perea. Jogo ruim, com poucas ocorrências no primeiro tempo. O Santa Cruz não se fez presente no ataque, o Grêmio tentou algumas vezes, cabeçada de Perea na trave, duas boas defesas de Lê em chutes de William Magrão. Num escateio "curto" (primeiro que deu certo no ano) Paulo Sérgio cruzou bem e Pereira fez o 1 x 0. Ainda no primeiro tempo, Perea fez boa jogada pela esquerda, deu incontaveis cortes no zagueiro antes de cruzar para Roger que cabeceou errado.

Segundo tempo o Grêmio perdeu totalmente o meio-campo e o Santa Cruz foi pra cima. Pressão. Escanteio e de cabeça Bruno empatou. Zulu tentou duas vezes, uma delas de bicicleta, mas não conseguiu a virada. O "retranqueiro" Roth colocou Tadeu e André Luís e deixou o time num faceiro 4-3-3. Falta na entrada da área, barreira próxima, muita gente entre a bola e o gol. Paulo Sérgio achou um canto e fez 0 2x1. Minutos mais tarde, Bola lançada da intermediária, Marcelo sai muito mal e Simônio empata em 2x2. No final, Perea faz ótima jogada e cruza para o segundo pau, Tadeu cabeceia errado mas mata o goleiro Lê. 3x2 final.


Foi só eu, ou mais alguém achou exagerado os os elogios a atuação de Bruno? Já tinha gente querendo ele de volta no Grêmio

Sem Soares, não deveria Tadeu ser o titular?

Fotos: ZeroHora.com

Santa Cruz 2 x 3 Grêmio
Pereira 32´
Bruno 55´
Paulo Sérgio 72´
Simônio 78´
Tadeu 89´

SANTA CRUZ:Leandro; Eliandro, Renato Tilão (Maxwell, 47min 2ºT) e Simônio. Helton, Carlos Alberto (Marcos Rogério, 21min 2ºT) , Marcos Tora (Marcelo Fumaça, 28min 2ºT), Teco e Rodrigo; Bruno e Zulu.
Técnico: Suca

GRÊMIO: Marcelo; Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Hidalgo; Eduardo Costa, William Magrão, Maylson (André Luís, 21min 2ºT) e Roger; Perea e Reinaldo (Tadeu, 21min 2ºT).
Técnico: Celso Roth

Gauchão 2008 - 1ª Fase - 12ª rodada
Data: 16/03/08, Domingo, 16h00min
Local: Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul
Árbitro: Leonardo Gaciba
Cartões amarelos: Leo e Tadeu(G), Elton e Teco (S)
Gols: Pereira (G), aos 32 minutos do primeiro tempo, Bruno (S), aos 10, Paulo Sérgio (G), aos 27, Simônio (S), aos 33, e Tadeu (G), aos 44 minutos do segundo tempo.

2 comentários:

alisson disse...

Certo que tem comentarista ganhando algum $$$ pra elogiar o Bruno... De repente, ganham uma porcentagem na trasnferência pro Cruzeiro(?)!

Márcio C. M. disse...

Na transmissão da RBS o Paulo Brito ficou o jogo todo elogiando e dizendo que o Bruno não tinha sido bem aproveitado. Mas isso não tem nada a ver com comissão ou qualquer coisa parecida, tem a ver com a ruindade do Paulo Brito mesmo.