terça-feira, junho 05, 2007

Brasileirão - Botafogo 3 x 0 Grêmio

Aparentemente desinteressado o Grêmio jogava recuado em seu campo, mas não conseguia encaixar o contra-ataque, Amoroso e Ramon não se encontraram em campo. O Fogão fez o seu gol num chute que Juninho não mais repetirá na vida. Não culpo Saja, a bola fez uma baita curva. Numa das poucas boas jogadas do 1º tempo, Ramon lançou Douglas que foi derrubado por Júlio César. Amoroso bateu de forma displicente e Julio Cesar, ainda tonto, se consagrou.

No segundo tempo o jogo seguiu ruim. Diego Souza foi sozinho desde o meio campo, entraria na área e fatalmente faria o gol, não fosse derrubado por Asprilla. Paulo César de Oliveira ficou só num amigável cartão amarelo. Diego Souza bateu a falta no travessão. Em seguida Schiavi faz uma falta dura, mas pela frente, na lateral do campo: Cartão vermelho mostrado e coerência inexistente. Depois disso o Botafogo fez o 2º e o 3º, chegando num 3x0 não condizente com o que foi o jogo.


Botafogo 3 x 0 Grêmio

BOTAFOGO:Júlio César (Max), Joilson, Juninho, Renato Silva (Asprilla) e Luciano Almeida; Leandro Guerreiro, Túlio, Lúcio Flávio (Diguinho) e Adriano Felício; Jorge Henrique e Dodô.
Técnico: Cuca

GRÊMIO: Saja; Nunes, Pereira, Schiavi e Bruno Teles; Edmilson, Lucas (William Magrão), Diego Souza, Ramon (Everton) e Amoroso; Tuta (Douglas).
Técnico: Mano Menezes

Campeonato Brasileiro 2007 - 4ªrodada

Data: 2/6/07 , Sábado, 18h10min

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Valter José dos Reis (Fifa/SP) e Márcio Luiz Augusto (SP)
Cartões amarelos: Juninho, Asprilla (BOT); Diego Souza (GRE)
Cartão vermelho: Schiavi (GRE), aos 28min, do segundo tempo.
Gols: Juninho, aos 18min, do primeiro tempo; Luciano Almeida, aos 34min, e Dodô, aos 42min, do segundo tempo.

Um comentário:

Márcio C. M. disse...

Dá uma olhada no meu blog...