Os "colegas" não perdoaram:
A renovação com o técnico Mano Menezes só será discutida na próxima semana na direção do Grêmio. Nesta sexta, o jornal O Sul publicou notícia de que já estaria certa a saída do treinador e o clube inclusive já teria um substituto: o atual comandante do Náutico, Roberto Fernandes. Entretanto, o assessor de futebol Paulo Pelaipe negou a informação:
– Não há nenhuma possibilidade. O Grêmio vai conversar com o Mano Menezes na semana que vem e aí vai definir. O Grêmio não conversou com ninguém. A notícia que saiu com o nome desse treinador é infundada – explicou.
Com o interesse de clubes do centro do país no trabalho de Mano, o dirigente reconhece que será muito difícil mantê-lo no Olímpico. Segundo notícia desta sexta de Zero Hora, Vanderlei Luxemburgo poderia trocar o Santos pelo Fenerbahçe, da Turquia, abrindo as portas do Alvinegro para o técnico gaúcho. Outro clube que teria interesse seria o Palmeiras.
– Tem muito assédio de outros clubes e realmente a situação é difícil. A situação é meio a meio – salientou Pelaipe (ClicRBS)
“A informação não é verdadeira. Se o Mano não ficar no Grêmio, é zero a chance dele ser o treinador. Vamos ter outras alternativas e traremos um técnico de ponta, com experiência, o que não é o caso do Roberto Fernandes”, afirmou o dirigente gremista. (FinalSports)
Um comentário:
Qualquer coisa menos Mário Sérgio.
Postar um comentário