domingo, abril 27, 2008

Amistoso - Ivoti 0 x 3 Grêmio


Fotos: Gremio.net e ClicRBS

IVOTI: Galas (Rodrigo Silva); Maikel (Roxo), Éder e Brizola (Ademir); Eliézer (Pelezinho), Sandro (Tsuga), Pataço (Paulo), Murilo (Caco), Banana (Pipoca) e Gersinho (João Carlos); Fernandinho (Finzinho).
Técnico: Cabeça

GRÊMIO: Victor (Marcelo Grohe); Léo (Rever), Jean e Thiego; Paulo Sérgio (Felipe), Willian Magrão (Adilson), Rafael Carioca, André Luis (Soares) e Bruno Teles (Hélder); Jonas (Rodrigo Mendes) e Perea (Julio dos Santos).
Técnico: Celso Roth

Amistoso
Data: 26/04/2008, sábado, 15h30min
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Ivoti
Arbitragem: André Sieslak, auxiliado por Rosmary Lemos e Renata Schaefer.
Cartões amarelos: Éder, Maikel e Finzinho (I); André Luís (G).
Gols: André Luis, aos 34, e Jonas, aos 38 minutos do segundo tempo. Julio dos Santos, aos 13 do segundo.

2 comentários:

André disse...

faz pouco, assisti no Globo Esporte, a entrevista de Jardel, confesso que me emocionei, por ver ali, um ídolo de adolescência numa situação difícil. Jardel, foi, para mim, o maior centroavante que vestiu a camiseta gremista (não assisti Alcindo, André Catimba, Baltazar só em fim de carreira no Goiás). Num determinado momento da entrevista, Jardel veste a camiseta tricolor, e notadamente se emociona, senti o que presumo ele sentiu, saudades! Por toda essa história, Jardel tem o direito de voltar ao Olímpico, se não para marcar gols inacreditáveis, para se recuperar da doença que o atormenta faz tempo,a dependência química. E qual melhor lugar para se recuperar do que onde se sentimos amados e respeitados? Sei que o Grêmio não é hospital, mas poucos são Jardel,capaz de por mais de 4 anos, manter uma média de 1 gol por partida(e tinha gente que dizia que fora do Grêmio, Jardel não se criava!). MÁRIO JARDEL, UM MITO NA HISTÓRIA DO TRICOLOR! QUE SAUDADES!

Turcida do grêmio disse...

Não teve taça ? rsrsrs