quinta-feira, abril 24, 2008

Jaqueta Retrô




Já que a Puma pouco faz, e o Marketing do Grêmio não se mexe, mostro aqui a obra que um cara tá vendendo no Mercado Livre. Muito bom. Eu apenas mudaria as listras da jaqueta preta, branca no meio e azuis nas pontas, como o calção preto de 83.






É bom dizer que apesar de serem muito bonitas, estas peças são criação recente, não tem nada a ver com o abrigo da época, como vocês podem ver nas fotos abaixo, retirados do blog do Mundial.



8 comentários:

Anônimo disse...

O teu blog está igual ao discurso do Dr. Obino, falando em jaqueta do passado. Vamos nos ocupar e discutir o futuro do Grêmio. Ou vocês são oficialistas que detestam planejamento sério? Ou estão satisfeitos com o futebol e administração do Clube? Não querem saber da decisão do STF quanto a dívida do BC? Estão preocupados com o futuro da Arena? Haverá futuro sem presente ou ao menos um dia de amanhã? Sejamos realistas e tenhamos coragem de olhar de frente ao espelho. Vamos assumir nossas responsabilidades de sócios, de conselheiros, de Vice-presidentes e finalmente de Presidente. Sem encarar o presente com coragem e determinação não teremos futuro e muito Arena do Deputado/Presidente.

alisson disse...

Pra que se preocupar com isso, afinal, conforme a imprensa vermelha tá alardeando, dois fatos já estão consumados: O inter bi campeão da copa do brasil, campeão do gauchão e do campeonato brasileiro, com sua tríplice coroa nacional, e o Grêmio rebaixado de novo...

alisson disse...

Agora, falando sério... Vi ontem essa jaqueta no ML...Achei muito legal, mas esse tal de Kléber Retro andou aplicando em alguns caras, conforme relatos lá do blog minhas camisas...

André Kruse disse...

Anonimo,

essa crítica eu não vou aceitar, mas não vou mesmo.

Sempre falei de vários assuntos do Grêmio. Ficando apenas no atual mes de abril de 2008:

Krieger no futebol:
http://gremio1983.blogspot.com/2008/04/novo-departamento-de-futebol.html

Permanencia de Roth:
http://gremio1983.blogspot.com/2008/04/roth-fica.html

Situação da politica interna:
http://gremio1983.blogspot.com/2008/04/desgaste-desnecessrio-de-odone.html

só pra mostrar que falo de tudo aqui. Sobre arena cansei de trazer assuntos aqui no blog.

Talvez tu não concorde com a minha opinião mas isso é outra coisa. Não tem como me chamar de "alienado"

Pensa duas vezes antes de comparar qualquer pessoa com o obimo

chaims disse...

eu comprei uma jaqueta do kleber, do gremio. SENSACIONAL! indico muito. Outra coisa, alguem poderia fazer uma montagem com as listras ao contrario né(duas azuis e uma branca), realmente os calçoes daquela epoca era assim.
Abraços! :)

Carlos Cony disse...

Alguem chegou a comprar a jaqueta?? O cara sumiu do mercado livre e eu queria comprar a jaqueta!! Se alguem souber me manda um email! cony.carlos@gmail.com Saudações Gremistas!

Grah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
delegadoalmeida disse...

onde eu encontro essas jaquetas retrô do grêmio. no mercado livre já não se acha. me manda por e-mail se souber.
delegadoalmeida@hotmail.com