quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Puma - Feyenoord

O Miguel deu a dica do lançamento dos novos uniformes do Feyenoord.


Aparentemente a Puma quis evitar os problemas do último lançamento em Rotterdam e optou por uma camisa mais tradicional, usando os modelos empregados nas camisas da Itália e Uruguai. E assim como no fardamento italiano, o calção segue o padrão do "Boxe".

Sempre que penso na camisa do Feyenoord lembro do uniforme de 1904 do Grêmio. Achei que caberia uma simulação, ainda que óbvia:




E ainda não havia sido feita uma simulação de uma camisa branca com esse design usado na camisa da Itália:

5 comentários:

Miguel disse...

Essa versão que tu fez pra camisa de 1904 cairia bem como uma camisa third, bem melhor com a versão que a puma bolou em 2007.

Logo o tempo de especulação vai acabar, parece que antes do jogo contra o Avenida já teremos a apresentação.

E... inclusive, sobre o contrato com a Midea, se ventilou por aí que o contrato era de 5 milhões de reais, daí o Zini diz na coluna dele de hoje que o contrato é de 1,2 milhão e que o Grêmio teria 10 milhões em patrocínios no total...

Até aí, ok... plausível. Só que em uma matéria do Clic(http://tinyurl.com/yh6e7t3) o Pacheco disse que, contando com a Puma... o Grêmio chega a receber 23mi por ano só com a camiseta. Certo que aí contam as vendas... mas provavelmente o patrocínio novo não pode ser só de 1,2mi.

Miguel disse...

Hoje, no Final Sports, saiu uma matéria sobre o lançamento da camisa nova... e essa declaração dos 23 milhões parece estar em um contexto diferente, de vendas.

Anônimo disse...

Não enxergo esse detalhe na foto do uniforme de 1904. Mas se fosse lançada essa versão retrô aí eu não veria problema nenhum em ter o calção de boxe no terceiro fardamento. Mas só nele...

martina disse...

não consigo gostar desse modelo da branca.
já essa inspirada em 1904 ficou bem legal. ficaria boa tricolor também.

josué disse...

muito legal o blog e essas camisas do gremio, que programa tu usa para desenha-las?