O Grêmio volta com Marcel no lugar de Tuta, mas o jogo segue o ritmo da primeira etapa. Aos 14 Sandro bate falta na área e Marcel se estica para fazer o 2x1. Do momento do gol até os 30 do segundo tempo o time e o clima no olímpico lembraram os últimos jogos, mas o Grêmio perdeu chances de matar o jogo e o Atlético não desanimou. Em falta pelo lado direito, Vinícius bateu colocado, a barreira não pulou e a bola entrou no canto esquerdo de Saja. Já sem Tcheco, que insistia em tentar discutir com Wilson de souza Mendonça (o que equivale a tentar discutir com uma porta), o Grêmio tentou o desempate, teve perto na jogada em que Gavián dominou dentro da área e chutou para defesa de Juninho, mas foi só isso.Contra um Atlético que marcou muito bem faltou uma melhor movimentação do meio-campo do Grêmio, principalmente de Tcheco e Sandro, que fizeram partida bem fraca. Na lateral-direita Bustos não se apresentou muito ao ataque. Já Pico chegou bastante, mas precisa acabar melhor suas jogadadas.
Grêmio 2 x 2 Atlético-MG
Jonas 42´
Vinícius 45+1´
Marcel 59´
Vinícius 82´
GRÊMIO: Saja; Bustos, Leo, Pereira e Anderson; Eduardo Costa, Sandro Goiano, Tcheco (Gavilán, 27'/2ºT) e Diego Souza; Jonas (Luciano Marreta, 40'/2ºT) e Tuta (Marcel, int.)
Técnico: Mano Menezes.
ATLÉTICO: Juninho; Gerson (Eduardo, 37'/2ºT), Marcos, Vinícius e Thiago Feltri; Xaves, Bilu, Marquinhos (Serginho, 18'/2ºT) e Danilinho; Vanderlei e Éder Luís (Galvão, 21/2ºT).
Técnico: Emerson Leão
29ª rodada - Campeonato Brasileiro 2007
Data: 03/10/2007, quarta-feira, 20h30min
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Público: 26.825 pessoas (24.464 pagantes)
Renda: R$ 368.670,00
Arbitragem: Wilson Souza de Mendonça (Fifa), auxiliado por Erich Bandeira e Enio Carvalho (trio pernambucano).
Cartões Amarelos: Tuta, Tcheco (G), Thiago, Bilu (A).
Gols: Jonas (G), aos 42min, e Vinícius (A), aos 46min, no primeiro tempo. Marcel (G), aos 14min, e Vinícius (A), aos 37min, no segundo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário