Em algumas partidas fora de casa o Grêmio é irreconhecível para o torcedor que frequenta o Olímpico. O tricolor demorou uns 30 minutos a entrar no jogo, foi o que bastou para um não mais do que esforçado Palmeiras fazer o resultado. Em dois lances Saja salvou, no terceiro, originado de uma falta desnecessária na intermediária, Caio bateu e Saja levou um frango. 10 minutos mais tarde, tiro de meta cobrado por Diego Cavalieri, a bola fica picando na entrada da área tricolor, Eduardo Costa não cabeceou, Bustos e Leo perderam para Rodrigão, William não matou a jogada e a bola sobrou novamente para Rodrigão fazer o 2 x 0. Só então o Grêmio tentou começar a jogar, bem ou mal, só Anderson Pico ficava com a bola. o Palmeiras deu graças a deus ao placar alcançado e tratou de administrar a vantagem.
Quando se o obrigou a sair pro jogo a opção pelo Thiego na lateral se mostrou ruim. Marreta entrou e não ganhou uma jogada. No segundo tempo teve uma cabeçada de Diego Souza e um chute de Tuta. E também a caçada a Valdivia. Deu gosto de ver o joelhaço do Sandro, o soco do Gavilan.
Engraçado a comemoração do Rodrigão, "afastando a uruca". Um cara que pega a Hortência por livre e espontânea vontade não pode reclamar de má-sorte.
Com certeza Gavillán vai ser punido. Mais ser uma punição justa, tipo pena de morte ou deportação. O Sportv mostrou o lance somente ums 125 vezes. Isso é sensacionalismo, não há outro nome.
Fotos: Terra e ClicRBS
Palmeiras 2 x 0 Grêmio
Caio 13´
Rodrigão 23´
PALMEIRAS: Diego Cavalieri; Paulo Sérgio, David, Dininho (Gustavo 37 do 2º) e Valmir; Wendel, Makelele, Valdívia e Caio, Luiz Henrique (Deyvid 17 do 2º) e Rodrigão (William 31 do 2º).
Técnico: Caio Júnior
GRÊMIO: Saja; Bustos, Willian, Léo e Thiego (Luciano Fonseca intervalo ); Anderson Pico, Eduardo Costa (Gavilán 6 do 2º), Sandro Goiano e Diego Souza; Jonas (Marcelo Labarthe 33 do 2º) e Tuta.
Técnico: Mano Menezes
30ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2007
Data: 6 de outubro de 2007, sábado, 18h10min
Público: 22.667 pagantes
Renda: R$ 428.170,00
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Márcio Eustáquio Santiago (MG)
Cartões amarelos: Wendel, Diego Cavalieri e Valdívia (Palmeiras); Eduardo Costa, Saja, Léo, Luciano Fonseca, Tuta, Gavilán e Sandro Goiano (Grêmio)
Gols: Caio aos 13 e Rodrigão aos 23 minutos do primeiro tempo
3 comentários:
Pior partida do Costa e do Sandro; isolada e conjuntamente. Perdemos o jogo ali.
Valdívia tem que ser punido também por incitar a violência.
E já sai perdendo o próximo, porque sem a meia-cancha vai ficar dificil.
Postar um comentário