Informação do Datafolha, publicada no jornal Folha de São Paulo de 29 de setembro:
Menos Público
As rodadas de meio de semana levam em média 26% a menos que as dos finais de semana, 11.789 pagantes contra 15.927, respectivamente
Outra informação, desta vez publicada na coluna de Hiltor Mombach, do jornal Correio do Povo, de 26 de setembro:
Menos Público
As rodadas de meio de semana levam em média 26% a menos que as dos finais de semana, 11.789 pagantes contra 15.927, respectivamente
Outra informação, desta vez publicada na coluna de Hiltor Mombach, do jornal Correio do Povo, de 26 de setembro:
*No ano passado, o Grêmio jogou duas partidas às 18h10min e dez às 16h pelo
Campeonato Brasileiro nos finais de semana. Nesta temporada, realizará cinco
partidas às 16h e dez às 18h10min. Até agora, foram sete às 18h10min e
quatro às 16h.*
*O Grêmio encerrou o Brasileiro do ano passado como líder absoluto na média
de público, com 25.630 pessoas, quase 3 mil a mais do que o campeão São
Paulo. Voltava na Segundona, é verdade, e talvez isso tenha motivado ainda
mais o torcedor.*
*Este ano figura em sexto lugar com 19.877 pagantes. São quase 6 mil a menos
do que em 2006.*
*Talvez a redução do público nada tenha a ver com o horário.*
*Como talvez nada tenha a ver o horário das 18h10min com aumento em 27% na
venda do pay-per-view no Rio Grande do Sul. São quase 6 mil a menos no
Olímpico e 9,5 mil a mais em frente a televisão.*
Campeonato Brasileiro nos finais de semana. Nesta temporada, realizará cinco
partidas às 16h e dez às 18h10min. Até agora, foram sete às 18h10min e
quatro às 16h.*
*O Grêmio encerrou o Brasileiro do ano passado como líder absoluto na média
de público, com 25.630 pessoas, quase 3 mil a mais do que o campeão São
Paulo. Voltava na Segundona, é verdade, e talvez isso tenha motivado ainda
mais o torcedor.*
*Este ano figura em sexto lugar com 19.877 pagantes. São quase 6 mil a menos
do que em 2006.*
*Talvez a redução do público nada tenha a ver com o horário.*
*Como talvez nada tenha a ver o horário das 18h10min com aumento em 27% na
venda do pay-per-view no Rio Grande do Sul. São quase 6 mil a menos no
Olímpico e 9,5 mil a mais em frente a televisão.*
Tá mais do que na hora de se rever esses horários dos jogos. Seria interessante o Grêmio fazer uma levantamento de qual horário leva mais torcedores ao Olímpico. Sei que é a televisão quem manda, pois é ela que paga a conta, mas acho que dá pra endurecer um pouco na negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário