quarta-feira, outubro 24, 2007

Semana de treinos - STJD

Sem muito o que comentar, Diego Souza no São Paulo? Será? Me parece muito mais vontade de parte da imprensa do que propriamente a realidade. Mano brigando com a imprensa? de olhos fechados e ouvidos tapados dou razão pro treinador.

Semana passada, vi na Ulbra TV vi o advogado do Grêmio, Juliano Ferrer, se queixando de uma declaração da auditora do STJD Renata Quadros, a qual transcrevo abaixo:

"Tem me chamado a atenção a conduta dos atletas do Grêmio pela violência. Sou paranaense. Antes que falem que eu sou atleticana, não sou. Sou corintiana, e tenho achado um absurdo."

Absurdo tal declaração, que não condiz, nem de perto, com a realidade. Na polêmica entre Grêmio (Mano) e Palmeiras (Caio Jr. e Valdivia) ficou mais do provado, através de vários dados, que o tricolor nem de longe é um dos times mais faltosos do campeonato. Diz que o Odone se manifestou fortemente contra essa auditora após o jogo do Flamengo, ainda bem.

Queria comentar isso antes, mas não tinha achado muita coisa a respeito. Lendo o blog www.gremiocopero.com ( o qual agora consta nos meus links) acabei achando as informações que queria e muito mais. Um link para um post em outro blog sobre a tal auditora que é estarrecedor, nem cabe aqui transcrever nada, peço que vocês acessem e leiam com o minimo de atenção:

http://perspectivabr.wordpress.com/2007/10/21/quem-e-renata-quadros/

Com isso, continuo não tendo o menor constrangimento em afirmar que o STJD é uma palhaçada. Os caras estão brincando de tribunal, ignorando princípios mais básicos do direito, princípios que até um porteiro da faculdade de direito conhece. Não sei o que os clubes estão esperando para se mobilizar e fazer uma reforma completa em tal corte.

3 comentários:

Anônimo disse...

STJD = demência.

charles disse...

Obrigado pela referencia do post. Tenha certeza que teu blog já esta também no Gremio Copero. Alias, quero referenciar apenas conteudos de excelente qualidade. teu blog é modelo para nós...

STJD é uma piada... um corporativismo.

Blog Perspectiva disse...

Obrigado pela referência, André.

Já colocamos o seu blog nos nossos links favoritos, ali à direita.

Um abraço,

Blog Perspectiva