quarta-feira, junho 25, 2008

Caso Tcheco III

Pelo visto não sou só eu:

"A questão Tcheco
Conselheiros do clube pressionam para que o clube utilize o meia Tcheco antes de agosto, quando abre a janela de inscrições dos reforços vindos do Exterior. Lembram que o Atlético-PR utiliza o volante Fahel através de liminar obtida na Justiça do Trabalho"
(Zero Hora, quarta-feira, 25 de junho de 2008)


O único senão e está história de "conselheiros isso" "conselheiro aquilo". Vamos dar nome aos bois. Conselheiro se aproveitar do prestígio, e ao mesmo tempo querer anonimato, me parece uma incoerência.

8 comentários:

Pedro- gremista disse...

Mesmo que o Tcheco pudesse ser utilizado, ele entraria no lugar de quem???

Só pra lembrar, o Tcheco é esforçado, mas não mostrou no grêmio características de marcação para jogar como volante. Ele parece meio estabanado, e era expulso seguidamente por entradas afobadas e reclamações.

Alguém pode dizer que o Andershow não era volante também, e se adaptou muito bem jogando mais recuado. Para estes, eu digo que o Andershow tinha 18 anos quando saiu do grêmio...

Acredito que Theco seria uma alternativa no banco para alguns jogos em que necessitássemos buscar o resultado. Ex: tirar um zagueiro e colocar o Theco.

Hoje, não vejo ele como titular do grêmio.

abraço

Márcio C. M. disse...

Pelo amor de Deus...Tcheco é Rei!

Gabriel disse...

Por enquanto Tcheco é reserva, mas caso o William Magrão seja vendido, ele poderia ser aproveitado na Segunda função e o Rafael Carioca na primeira função.

André Kruse disse...

Eu gosto do Tcheco. Por enquanto nao mudaria o time, mas ele pode ser opção. Não acredito muito nele jogando de volante, e sim como opção para uma ausencia do Roger. Ou uma volta pro 4-4-2

Pedro - gremista disse...

"Theco é rei"


Argumento esclarecedor...

na boa, o Theco teve seus bons momentos no grêmio, mas ficou longe de ser considerado um rei...

Teve participação apagada em vários jogos, e foi um dos jogadores que sumiu na reta final do campeonato brasileiro ano passado.

Também acho ele uma boa opção para suspensões ou mudança de esquema, mas não tem lugar no time... por enquanto (tem que ver quem será vendido na janela de transferência)...

Márcio C. M. disse...

^^ sim, sim. Com certeza sem as atuações "apagadas" dele teríamos chegado a final da Libertadores.

Gabriel disse...

O Tcheco adora perder a cabeça foi assim com o Fluminense, Atletico-MG e Atletico-PR. Ele não pode ser o encarregado de levar o time para frente.

Na Libertadores, era o Lado esquerdo do Grêmio que funcionava e Gavilan e Sandro Goiano seguravam a barra no meio de campo.

André Kruse disse...

Gabriel, o Grêmio tinha mesmo uma jogada forte pela esquerda.

Contudo, o Tcheco fez gol nas oitavas, quartas e semifinal