quinta-feira, dezembro 04, 2008

Semana decisiva

- Goiás x São Paulo em Brasília. Ingressos de 400 reais.

- Tcheco no Corinthians?

- Washington para Libertadores?

- Paulo Paixão na preparação física?

- Manchetes na imprensa que mais parecem propaganda divulgada pela assessoria de imprensa da diretoria do co-irmão

Tudo isso se viu no noticiário esportivo dessa semana. Mas e o jogo decisivo no Olímpico domingo? Onde está a cobertura do jogo? Como está a venda de ingressos? Qual será o time do Grêmio? Qual será o time do Atlético Mineiro? O que disse Roth? Como seu time treinou? Quem é dúvida? Galo virá completo, com alguma motivação extra?

5 comentários:

caio disse...

melhor assim, o time fica mais tranquilo e a pressão é toda do sp

se a torcida já tava inflamada, depois dessa papagaiada dos macacos e da imprensa então...

e dizem que as filas no olímpico tavam grandes, como sempre...

e os colorados que por lá andaram tentando tirar onda.....


assisti ao dvd, muito bom, essa é a semana! valeu

Francisco Luz disse...

Cara, mas tu tem que pedir pra tua própria direção falar do jogo. Só ouvi do Krieger até agora comentários sobre o Goiás, sobre o São Paulo, sobre o mando de campo e sobre a Suruga.

Sem querer procurar pêlo em ovo (e torcendo para que isso aconteça, heh), o clima está muito parecido com o de antes dos jogos contra Vitória e Vasco.

André Kruse disse...

Caio, outra hora eu te consigo o outro dvd.

Francisco, acho que tu tem um pouco de razão, mas acho que a imprensa não pode ser pautada pelos dirigentes. Infelizmente isso vem acontecendo com uma certa frequencia, nos dois lados.

nelson ramão disse...

Há momentos em que "a propaganda é a alma do negócio". Normalmente quando queremos nos "desfazer" daquilo que possuímos. No entanto, "o segredo é a alma do negócio" serve muito bem para a situação de estarmos em busca de algo que desejamos muito e não queremos que os "outros cresçam o olho". Tá bom assim...

Anônimo disse...

Gente eu preciso duma ajuda urgente!! Esse final de semana eu tenho que ir a São Paulo de qualquer jeito, mas não quero perder esse jogo do Grêmio por nada nesse mundo. Então se alguem sabe algum lugar em São Paulo (capital), que eu possa assistir, ou qualquer dica que seja, muito obrigado!!!