segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Gauchão - Ulbra 0 x 1 Grêmio

Semana turbulenta e o Grêmio entrou em campo num precavido 4-5-1, Thiego de lateral esquerdo e Pico na meia. O esquema durou apenas o suficiente para uma boa descida de Paulo Sérgio. Aos 11 a bola ficou entre Pico e Carlinhos, o zagueiro da Ulbra "esperou" com o pé alto, o lateral foi com tudo, chutou a bola, e deixou as travas no peito do "colega" de profissão. Grêmio com um a menos em campo. Julinho Camargo foi inteligente, deixou o time com 3 zagueiros e passou Paulo Sérgio para o meio. Deu certo e Grêmio passou a dominar o jogo. Aos 30, Leo (que jogou como um típico stopper) entrou na área e foi derrubado por Carlinhos. Pênalti. Roger converteu.

No segundo tempo vimos várias opurtunidades de matar o jogo perdidas e uma bela atuação de Roger, que cavou a expulsão de Carlinhos. Sem contar com vantagem em numero de jogadores a Ulbra só ameaçou em dois insinuantes chutes de Alexandre, mas ficou nisso.

Tadeu merece começar jogando. Eduardo Costa "sobrou" em campo.

Pico lamentável. Uma pena. É um jogador que possui algumas características que podem o transformar num diferenciado, mas tem demonstrado pouca evolução e pouca maturidade.

fotos: ClicRBS

Ulbra 0 x 1 Grêmio
Roger 31´

ULBRA: Rafael; Marcão, Carlinhos e Thiago Saletti (Everton Severo, int); Jonathan, Cadu, Éder Lazzari (Caçapa, 13'/2°t), Júnior e Leandro Xavier; Flavinho (Alexandre, 24'/2°t) e Jacques
Técnico: Paulo Henrique Marques

GRÊMIO: Victor; Paulo Sérgio, Leo, Pereira e W. Thiego; Eduardo Costa, Adilson (Jonas, 19'/2ºt), Maylson, Anderson Pico e Roger (André Luís, 33'/2°t); Perea (Tadeu, 25'/2ºt)
Técnico: Julinho Camargo (interino)


Gauchão 2008 - 1ª fase - 6ªrodada,
Data: 17/02/2008, Domingo, 16h00min
Local: Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas
Arbitragem: Leonardo Gaciba, auxiliado por José Eduardo Calza e Cristiano Henning.
Cartões amarelos: Carlinhos, Éder Lazzari e Jacques (U); Léo e Jonas (G).
Cartão Vermelho: Anderson Pico (G) e Carlinhos (U).
Gol: Roger (G), aos 31min do primeiro tempo.

2 comentários:

Rafael Lagaggio disse...

Eae André,
Parabéns pelo excelente Blog...
Gostaria de falar com você, por favor entre em contato: contato@rlagaggio.com

Um abraço...

Ivan disse...

Sorry. Look please here