sábado, julho 12, 2008

Entrevista de Vagner Mancini - Rádio Guaíba

Na quinta-feira, 10 de julho, ouvi parte da entrevista do atual técnico do Vitória, Vagner Mancini no programa Plantão Esportivo, da rádio Guaíba. Os entrevistadores eram Rogério Böhlke, Ernani Campelo e Alex Bagé. O ex-técnico gremista fez algumas afirmações interessantes.

- Disse que foi demitido do Grêmio por teve a coragem de "peitar" Paulo Pelaipe, que segundo ele queria interferir no trabalho. Perguntaram se isso passava por contratações, Mancini disse que não.

- Confirmou que é um "ofensivista" e que a direção do Grêmio deveria saber disso antes de ir busca-lo.

- Disse que quando chegou havia uma lista de reforços elaborados por Mano e a direção. No gol, Rafael (ex-paulista) era o primeiro e Victor, o segundo. Pelo fato de Rafael ser filho de seu auxiliar, Armando Bracalli, Mancini vetou a contratação de Rafael e recomendou Victor.

- Confirmou a história do chá gelado. Mas culpou Pelaipe pela maneira como a história foi divulgada. Disse que era um momento para reunir todo departamento de futebol e dar valor a profissionais menos cotados como Roupeiro, massagista e etc...

6 comentários:

Guillermo disse...

Por isso que Rafael era seu TITULAR e o Victor o seu RESERVA no paulista de jundiaí.

Esse cachorro o Mancini não vai passar...

todo mundo quer ser pai do filho bonitinho que deu certo, mas do feioso que foi só fracasso ninguém quer lembrar...

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Gabriel disse...

Coma Chegada do Orteman, acho que o Souza vai pegar a vaga do Paulo Sergio na Direita. Jogar com Magrão, Tcheco, Orteman e Souza é, teoricamente, um bom meio campo, mas sem muita força de marcação.

André Kruse disse...

Guillermo,

Victor foi titular do Paulista em 2007. Rafael já tava no Nacional da Ilha da Madeira.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=84755&blog=217&coldir=1&topo=3994.dwt
nesse link claramente Wianey relata a versao do Pelaipe.

Na Guaíba, perguntaram pro Mancini se era ele o responsavel pelo Victor. Ele disse que nao e contou essa história da lista.

André Kruse disse...

Gabriel, no 3-5-2 eu colocaria o R.Carioca de 1 volante, Ortemam de 2º e Tcheco na Meia. Souza na ala. Mas da pra mudar durante o jogo.

num 4-4-2. Meio campo em losango. Rafael na frente da área. Orteman pela esquerda, Tcheco pela direita e Souza na frente.

Junior disse...

muito bom seu blog, estou sempre acompanhando, qualquer coisa visite o meu
www.erojkit.blogspot.com
valeu

Márcio C. M. disse...

No Sala de Redação de quinta passada o Cacalo falou que o Mano indicou o Victor no meio de 2007.