terça-feira, setembro 02, 2008

Numeração Fixa

No Grenal da Sulamericana era obrigação da competição, mas contra o Vasco, viu-se o Grêmio também usando a numeração fixa e nome dos jogadores na camiseta.

Imaginou-se que era um movimento tardio do Marketing tricolor para vender mais camisetas. Atendendo uma demanda antiga que existe entre os torcedores.

Mas não é isso. O Blog Clube da Bolinha esclarece:

"Nesta última rodada do Brasileirão o Grêmio jogou com numeração fixa nas camisas. Os uniformes com nome e número foram confeccionados para a disputa da Copa Sul-Americana, de onde a equipe já foi eliminada. No entanto, o time vai seguir com a numeração para o restante do campeonato nacional. A idéia agradou aos torcedores gremistas que se manifestaram no chat de domingo, após os jogos, e também nos comentários aqui do blog.

Por enquanto, a assessoria do Grêmio diz que o clube não vai vender essas camisas." (Clube da Bolinha, 1º de setembro de 2008)


6 comentários:

gremista vigilante disse...

André, um pequeno aviso de utilidade pública: lá no tal "gremioacimadetudo" tem um cara assinando falsamente como "gremista vigilante".

NÃO SOU EU.

Não me manifesto naquele blog [onde, aliás, já fui ofendido à revelia].

Saudações tricolores,

GV [imortalgremio@yahoo.com].

Gustavo disse...

Interessante a idéia do Grêmio de manter a numeração fixa da Sulamericana. Evidentemente, como não haverá mudanças significativas no time até o final do ano, essa numeração se justifica. Caso tivéssemos adotado no início do ano, vários dos números de 1 a 11 já não estariam sendo usados, hoje.

Anônimo disse...

GREMISTA: por uma maior valorização dos sócios, apóie a redução da cláusula de barreira das eleições do Grêmio de 30% para 20% - http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/1178

Márcio C. M. disse...

Demorex! Só falta vender na loja!

Zeh disse...

mas a camiseta do a.pico tava com o nome que fazem ali na gremiomania: aquela fonte em caixa alta e DOURADA, ou to enganado?

André Kruse disse...

Está enganado Zeh.

dá uma olhada nessa foto:
http://impedimento.files.wordpress.com/2008/08/itamaraguiar.jpg